Tempo de leitura: 1 minuto

A Federação Gaúcha de Rugby (FGR) convoca as entidades afiliadas para Assembleia Geral Eletiva que será realizada no dia 17 de dezembro de 2016, com primeira chamada às 10h e, a segunda, às 10h30  na Sociedade Grêmio Atiradores (R. Guia Lopes, 696 – Novo Hamburgo, RS).

 

A AGE tratará da eleição de 4 membros do Conselho de Administração e 2 membros do Conselho Fiscal da Federação, para mandato no biênio 2017-18. Os candidatos deverão ser indicados por entidade afiliada e adimplente até a data de 10 de dezembro de 2016, através dos emails presidencia@fgrugby.com.br e vicepresidencia@fgrugby.com.br ; e serem elegíveis conforme conste do Art. 21 do Estatuto da Federação Gaúcha de Rugby.

- Continua depois da publicidade -

 

As entidades afiliadas e adimplentes, com direito a voto, devem ser representadas por representante legal, constante de Ata Eletiva, ou, ainda, por representante portador de procuração registrada em cartório que lhe outorgue direito de exercer o voto pela entidade. O escrutínio será realizado através de votação aberta sendo que, de acordo com o Estatuto da FGR, terão direito a 2 (duas) cédulas de voto os clubes filiados que disputam a 1ª Divisão do Campeonato Gaúcho e 1 (uma) cédula de voto os demais clubes.

 

Texto por: Giancarlo Bristot – Diretor-Presidente da FGR

2 COMENTÁRIOS