Foto: Bruno Ruas / Ruas Mídia

Tempo de leitura: 3 minutos

Foi em clima de muita festa com alunos, professores, educadores, apoiadores e patrocinadores, que a HURRA! realizou sua festa de encerramento na capital paulista na última segunda-feira. O tapete vermelho foi estendido no meio do salão para valorizar a entrada de todos os participantes que acreditam nos valores da Hurra que incluem a liderança pelo exemplo, a melhoria contínua, transparência, equidade e no rugby a solidariedade, disciplina, paixão e respeito.

O evento também contou com a presença todo staff da HURRA! que apresentaram os números finais de um ano de muito trabalho e novas frentes de trabalho que visam promover o espírito colaborativo, a meritocracia, e os laços familiares. Foram mais de 4mil alunos participando das atividades promovidas pela HURRA em Sorocaba e na capital paulista em 56 escolas durante o turno e contra-turno escolar e em alguns dos 13 festivais organizados ao longo da temporada. O ano de 2018 também foi o primeiro da Família HURRA!, iniciativa que aproximou pais e mães do dia a dia das atividades realizadas pela entidade, fortalecendo o sentimento de comunidade, outra das características mais marcantes do Rugby. A Família HURRA atuou na organização, elaboração e distribuição de lanches, e marcou presença em 9 eventos.

Dentro de campo, há muito o que comemorar. Os Guardiões entraram em campo pela primeira vez em campeonatos oficiais nas categorias M15 e M17, e já puderam celebrar vitórias no ano de estreia, além da convocação de atletas para as seleções estaduais e nacionais de categorias de base, mostrando que mais um caminho promissor está sendo traçado para os jovens que escolhem seguir na prática esportiva além do período escolar. A escola de arbitragem, frente de atuação que promove alunos interessados em atuar profissionalmente dentro do esporte, celebrou dois marcos importantes, com a capacitação de 89 alunos e 8 deles atuando em seus primeiros jogos, graças a parceria com a Federação Paulista de Rugby.

- Continua depois da publicidade -

Números que transformam:
13 eventos e festivais realizados em São Paulo e Sorocaba
4301 alunos impactados
56 escolas atendidas
39 alunos da Fundação CASA Ouro Preto
89 novos árbitros em formação
8 árbitros atuando na Federação Paulista de Rugby
2 times participando de campeonatos oficiais de categorias de base
Mais de 100 professores de Educação Física da rede pública capacitados

Campanha de arrecadação de natal mobiliza equipe em dezembro

A solidariedade é um dos principais valores que a HURRA! promove em todas as suas ações, e o fim do ano é uma época especial para colocar em prática junto a quem mais precisa. Educadores, professores e parceiros da entidade se mobilizaram e arrecadaram brinquedos para alunos dos Guardiões e panetones para os idosos do Lar São Vicente de Paulo que ainda tiveram um dia divertido ao lado da equipe da HURRA! retribuídos com muito amor e carinho cada segundo do dia.

Participaram da campanha:
Professores Tuta, Clayton, Marta
Árbitro Mariano Goycoechea
ETEC Irmã Agostina
Thais Taciano
Ricardo Ramunno “Miúdo”
Portal do Rugby
Ruas Mídia
Fábio Marangoni
Lenks Rugby Clube
Márcio Ronald “Chitão”
Marilene Gomes
Nathalia Arcas
Academia Modela Center Tatuapé
Academia Global
Pratique Saúde
Renato Occhionero
Educador Marcos Santos e família
Família Farias
Luiz Rodrigues
Mariana Fernandes
Sandra Fernandes
Degival Soares
SASF Tiradentes I
Educador Fábio Pessotti e Família
Jair Paulo e Amigos
Ariane Castro e Nilza de Castro
Felipa
Leda
Fátima

Que 2019 seja ainda mais iluminado e traga novas oportunidades de fazer a diferença na vida de todos!

HURRA!