Tempo de leitura: 1 minuto

Como sugere sua máxima “Forma quem Transforma”, a Associação HURRA! tem como principal missão a de formar pessoas, capacitar multiplicadores para que utilizem o esporte como ferramenta de formação de valores nas comunidades em que atuam, e neste final de semana deu mais um passo neste sentido ao fechar o ciclo de capacitação para professores de educação física da rede pública de ensino da cidade de São Paulo.
 
O programa de capacitações deste ano começou em março a partir do convite aberto feito para todos os professores da rede através de edital da Secretaria Municipal de Educação. O convite a todos os professores de educação física da rede pública possibilitou que se inscrevessem em uma das cinco diferentes datas disponíveis. Com a difusão do esporte promovida pela HURRA! e a crescente demanda pela prática do esporte, rapidamente todas as vagas foram preenchidas, e em 2016 a organização atinge a marca de 480 professores capacitados.
 
No último final de semana tivemos a última etapa da capacitação com cursos em dois núcleos diferentes. O educador da HURRA! Braulio Ezequiel foi responsável pelas atividades do CEU Perus, enquanto a educadora Leticia Taciano conduziu com a turma do CEU Três Lagos.
 
Com mais este objetivo cumprido na cidade de São Paulo, a equipe de educadores agora se prepara para levar cursos para cidades do interior paulista, que passam a fazer parte do escopo de trabalho da HURRA!.
 
A organização agradece a parceria com a SME e parabeniza os novos professores de Rugby. Que todos vocês possam seguir fazendo a diferença e ajudem a levar os valores do esporte para seus alunos.