Tempo de leitura: 1 minuto

O número de clubes que criaram o programa sócio torcedor não para de subir. Após os projetos do Guasca(CLIQUE) e Farrapos(CLIQUE), agora é a vez dos paulistas do Jacareí rugby que estão com a ótima ideia de unirem os associados, familiares, amigos e colaboradores para apoiar a equipe

O programa de sócio torcedor garante descontos em estabelecimentos parceiros a equipe, e sorteios periódicos de prêmios, como roupas e acessórios do clube. O primeiro sorteio será no dia 23/8, paralelo ao Festival Infantil. No final de cada ano será sorteado um prêmio especial.

 

- Continua depois da publicidade -

Junto a inscrição, os conveniados ganham uma carteirinha personalizada, que será a identificação do sócio, além da camiseta exclusiva do programa. A filiação tem validade anual e o valor é de R$ 220,00 à vista ou R$ 250,00 parcelados em até dez vezes no cartão de crédito ou cheque.

 

O lançamento oficial será no próximo dia 12 (domingo) durante as partidas das categorias M14 e M17 contra o Ilhabela, no Campo do Balneário. A filiação é aberta para todos, inclusive menores de idade, e existem planos diferenciados para famílias. Dentre os parceiros confirmados, estão escolas, restaurantes e lojas.

 

Para conferir os estabelecimentos parceiros, os prêmios do primeiro sorteio e mais informações sobre o programa, CLIQUE AQUI ou pelo e-mail: secretaria@jacareirugby.com.br .

1 COMENTÁRIO