Tempo de leitura: 1 minuto

Os jogadores das Seleções Brasileiras Masculina e Feminina de Rugby foram convidados para assistir à Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, na Sala São Paulo. O evento acontecerá neste domingo (20/09), às 16 horas.

 

Medalhistas de bronze nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015, Haline Leme e Raquel Kochhann, e o capitão da Seleção Masculina, Fernando Portugal, são alguns dos jogadores presentes no espetáculo que terá recitais de Arnold Schoenberg – Noite Transfigurada e Pierrot Lunaire.

- Continua depois da publicidade -

 

Muitos atletas das Seleções apreciam a música clássica e, por isso, receberam o convite especial da Deloitte, patrocinadora da OSESP e das equipes nacionais. A Sala São Paulo é considerada uma das salas de concerto com melhor acústica no mundo, comparável à de muitas presentes nos Estados Unidos ou da Europa.

 

Os esportistas estarão disponíveis para entrevistas antes do espetáculo, de acordo com as orientações da Sala São Paulo.

 

Orientações Imprensa

 

Para acompanhar a presença dos jogadores, é necessário enviar o credenciamento prévio para o e-mail: kaique.ferreira@inpresspni.com.br

 

Para mais informações sobre o espetáculo, CLIQUE AQUI!