Keep Walking é o próximo adversário da seleção Brasileira!

Mas os Tupis podem ficar sossegados e guardar suas energias para a Alemanha, pois poderão assistir a um embate clássico com a velha guarda do Rugby brasileiro.

 

 

No próximo dia 29/08, antes da partida entre SPAC e Farrapos pelo Super 8, acontece uma disputa emblemática. O Keep Walking, o time de veteranos mais conhecido do país, representando o Brasil em torneios de veteranos ao redor do mundo irá enfrentar a seleção brasileira de Rugby de 1993, que contou com nomes ainda atuantes no cenário nacional.

 

 

Um evento como esse não pode deixar de ter um terceiro tempo à altura, e é isso que os Lords of Rugby prometem.

 

 

O churrasco com tudo à vontade, inclui costelão no chão, arroz carreteiro, choripan, cerveja, xandy, refrigerantes, música ao vivo e muito mais. O cenário perfeito para reviver histórias de mais de 30 anos de Rugby.

 

 

O preço será de R$50 e é necessário reservar o seu convite pelo email: eumesmo@kingmurilo.com.br

 

 

Dados para depósito:
Bradesco
Murilo Perez
Agência: 0450
C/C: 140624-8
CPF: 118305618-47

 

 

Brasil 1993
Na foto acima:

Em pé da esquerda para direita: Renato Masagão, Bernardo Zamijovsky, Fran Locoselli, Davi Faria, Hans Wagner, Flávio Santos, Facundo Padilla e Artur Mazini. Agachados: Sebastian Arietti, Marco Palanti, Dannyel Molliet, Cesar Mancini, João Nogueira, Paulo Cegatto e Xavier Vouga.

 

 

Faziam parte do grupo, mas não estão na foto: os irmãos Oliver e John Cunningham, Fábio Py, Alexandre Simis, Hedilson Fahl, Felipe Meier, Antonio Carneiro, Julio Ranieri, Dario Gaeta e Fernando Pedreira. E a comissão era formada pelo Head Coach Dirk (sul-africano). Os médicos eram Waldo e Isoldi. O treinador da linha era o João Nogueira e o dos Fowards era o Hedilson Fahl.

Comentários