A Mesa Oval recebeu na sua 86ª edição Ale Chiofetti e Marcelo Sensone, dois dos idealizadores da Liga Profissional do Brasil. Confiram!

Todas as edições da MESA OVAL ficam também disponíveis em http://www.central3.com.br/programa/mesa-oval/


feed://www.central3.com.br/programa/mesa-oval/feed/
itunes http://www.central3.com.br/programa/mesa-oval/feed/
playerFM https://player.fm/series/central3-podcasts-mesa-oval
Pocketcast http://pca.st/czzz
deezer http://www.deezer.com/show/88646
Stitcher http://stitcher.com/s?fid=82099&refid=stpr

3 COMENTÁRIOS

  1. Pauta muito interessante, Portal! Só lembrando que não existe almoço grátis e – se os empresários vão entrar na jogada – essa liga vai ter que dar dinheiro e oferecer “produtos” (passes de jogadores, camisetas de times, direito de transmissão para TV fechada/aberta, cadeia de produção de “talentos”). Afinal para que estimular um esporte num país que praticamente perdeu a cultura (republicana-liberal-moderna) dos clubes amadores como formação física e mental das novas gerações? Ilusão é achar que isso ainda vai ser grande (para o país)… isso vai ser grande (para o bolso de alguns).

    • Obrigado pelo seu comentário Danilo! Acredito que estimular o esporte não conflite com a profissionalização, apesar de aqui talvez possa parecer um salto maior do que em países que tem o Rugby (e seus valores e cultura) mais consolidado. Ele pode oferecer um caminho para quem queira apostar no Rugby como meio de vida, mas não impactar a pessoa que só quer jogar no fim de semana com seus amigos.