Tempo de leitura: 2 minutos

No último domingo, dia 30, veio a falecer o atleta Josse Fernandez, do Carioca Rugby, que passou mal durante etapa do Fluminense de Sevens.

 

Nota de Falecimento
 
Ontem, dia 30/11, as 15:00, faleceu nosso sócio-fundador, atleta, forward, e, acima de tudo amigo, Josse Fernandez aos 36 anos de idade. Uma pessoa apaixonada por tudo e por todos: amava o Rio, amava seus amigos, amava sua esposa Raquel Barrera, amava o Rugby. Em toda sua vida ele sempre conseguiu, de um modo peculiarmente seu, demonstrar apoio a todos os que estavam a sua volta, o que o tornou conhecido por onde passava.
 
Nascido Argentino, com coração Carioca, ele adotou a cidade maravilhosa que o acolheu como filho e sempre fez questão de falar, ainda que com um sotaque carregado, o quanto admirava o fato de estar aqui. No Rugby sempre fez questão de impulsionar seus companheiros de time, sendo responsável por trazer diversos dos atletas que formaram o clube originalmente e também novos atletas. Era quem mais falava dentro e fora de campo, buscando sempre a vitória, não somente no placar, mas na atitude de cada um, fazendo todos acreditarem que poderiam ir mais longe, sempre contando com seu ombro amigo e nas celebres palavras: “Tô contigo irmão”.
 
O amor a sua esposa era o melhor exemplo de algo puro, simples e verdadeiro, daqueles que causam nada além de pura admiração, aquele amor que em sua simplicidade trazia a ideia de que nada mais importava.
 
Josse será eternamente lembrado por todos como o nosso camisa 7 que jogava em todas as posições, sempre apoiando o time inteiro onde quer que fosse. O Jaguar, símbolo de nosso time, é a marca latente em nosso escudo e corações dessa pessoa maravilhosa que nos deixou antes do tempo regulamentar de jogo.
 
Ao longo do dia passaremos mais informações a respeito das homenagens a serem feitas em seu nome.
 
Carioca Rugby F.C.

- Continua depois da publicidade -