Tempo de leitura: 1 minuto

Fim de ano não é somente uma época de ganhar presentes e celebrar com os entes queridos, mas também de refletir sobre o ano que passou, o que fizemos de bom, o que podemos melhorar e como podemos ajudar o nosso esporte a crescer. Pensando nisso queremos saber de vocês:
 
O que você quer dar de presente para o Rugby brasileiro neste Natal?
 
Vale tudo, desde presentes físicos (uma bola, uma camisa) até mudanças que você gostaria de ver no seu clube, cidade, federações, Etc.
 
Sejam criativos! A melhor resposta vai ganhar uma camisa da Try 73, para passar a virada do ano vestindo o estilo do Rugby brasileiro! E se você ainda não comprou presente de natal, lá tem várias opções, acesse o site e confira!
 
As melhores respostas nos comentários desse post, no post do nosso facebook ou do Instagram estão concorrendo!
 
Válido para todos os comentários no post do Facebook, Instagram, e no artigo do Portal do Rugby até o dia 23/12 às 23h59

9 COMENTÁRIOS

  1. O presente que dou ao rugby é a minha irmã, ela passa a maior parte do tempo la, nunca a vejo, mas quando participo de um torneio que seja das crianças ou os universitários percebo o quanto tudo vale a pena, a alegria o amor a paixão que ela consegue mostrar pelo esporte reflete neles e alem de otimos atletas se transformam em excelentes pessoas.

  2. o meu presente para o rugby do brasil seria a construçao de 12 estadios para que assim o brasil entrasse de vez na rota dos grandes campeonatos ,nada de adaptar arenas de futebol,mas ter estadios proprios que cheirassem a rugby ,essesestadios seriam geridos por instituiçoes que realmente veem no esporte uma possibilidade ou caminho para mudar o destino de vidas que muitas vezes se perdem nas drogas ,pareçe ridiculo o que eu falei ,mas nao custa nada sonhar