Tempo de leitura: 1 minuto

Os Gaúchos estão com uma ótima oportunidade para que todos os clubes divulguem a possibilidade de agregar pessoas para que participem do corpo de arbitragem do estado. É fundamental que os interessados possam contribuir para o crescimento no esporte, visto que a federação conta com apenas 20 pessoas atendendo todas as atividades do estado. Todos os cursos serão realizados junto a Academia de Alto Rendimento CBRu que está situada na Sociedade Grêmio Atiradores de Novo Hamburgo (Rua Guia Lopes, 696 – Rondônia, Novo Hamburgo – RS, 93425-000).

 

O curso para Arbitragem Nível 1 está programado para os dias 15 e 17 de junho, das 19 às 23 horas. O valor do curso será de 50 reais e a disponibilidade é de doze vagas. (CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO)

- Continua depois da publicidade -

 

O curso para Arbitragem 7’s Nível 1 está programado para o dia 24 de junho, das 19 às 23 horas. O valor do curso será de 25 reais e a disponibilidade é de doze vagas. (CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO)

 

O Workshop Contato e Pós-Contato está programado para o dia 22 de junho, das 19 às 23 horas. O valor do Workshop será de 25 reais e a disponibilidade é de doze vagas. (CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO)

 

Fonte:FGRugby