Tempo de leitura: 1 minuto

As Yaras chamaram e a galera compareceu! Mesmo debaixo de forte chuva, mais de cinquenta pessoas participaram da primeira edição do QuinTouch, uma oportunidade de jogar Rugby de forma mais descompromissada com os amigos e ainda jogar lado a lado com as melhores jogadoras do Rugby brasileiro.
 
O evento realizado na AABB (o centro de treinamento das seleções brasileiras) foi o ponto de encontro escolhido e além das craques que representam o Brasil pelo mundo, contou com a presença de veteranos consagrados, juniores que estão começando na seleção, times menores e até a galera do Portal do Rugby que montou o seu time para se divertir.
 
E esse foi o resultado. Sem a rivalidade e pressão do dia a dia, foi possível ver um lado das jogadoras que só quem convive com elas no dia a dia está acostumado, e a iniciativa é uma grande forma de aproximar o alto rendimento do público que vive o Rugby em dimensões menores. Foi uma ação de jogadores de Rugby para jogadores/torcedores do Rugby, com o espírito do Rugby, totalmente espontânea, mas calculada, anos luz à frente de algumas frias iniciativas colocadas em prática nos últimos tempos e criada no calor do jogo e não atrás de uma mesa fria de escritório.
 
Por mais ações assim, valeu meninas! Contem com a gente para o próximo (prometemos não levar mais o Victor, desculpem).