Tempo de leitura: 2 minutos

O Estação Rugby Clube de edição #94 desta sexta-feira está recheado de atrações! Confiram!

 

As ações de rugby em jogos de futebol, como vão acontecer neste fim-de-semana dentro de Corinthians x Cruzeiro, é tema para o “Portal do Rugby Opina”.

 

Neste fim-de-semana tem a “Taça La Momia”, em Itapeva/SP, em homenagem a Michael Smith (ex-Old Boys, SPAC e Seleção do Uruguai 1971-1981). Na Mesa Oval, uma entrevista com o próprio Michael Smith, padrinho do Rock Rugby Itapeva!

 

- Continua depois da publicidade -
Super 8 e Taça Tupi entram em suas primeiras rodadas do returno!

 

Estreia de “Anos Ovalados”, uma série que conta a história dos Mundiais, de 1987 a 2011. Amanhã, as edições sobre a primeira e a segunda Copa do Mundo, 1987 e 1991, respectivamente.

 

Teremos a participação de Manuel Cabral no Pátio Lusitano,  de Fernando Strongren, com a rubrica do “Estação Paulista”, além de Fellipe Fraga e o “Tacho Mineiro”.

 

Participem ao vivo do programa através de SMS/whatsapp para (51) 8223-4805, via twitter @rugbyclube #culturaderugby ou facebook.com/CulturaRugbyClube

 

Concorram a prêmios dentro do programa!

 

Com a apresentação de Rogério Barbosa, o “Estação Rugby Clube” é ao vivo, a partir da 1 da tarde (hora de Brasília) em radioestacaoweb.com.br

 

Estação Rugby Clube é Cultura de Rugby!
Rumo à 100ª edição!