Tempo de leitura: 2 minutos

Em 2013, os All Blacks vieram ao Brasil, fizeram o “Haka pelos Leões” e deixaram um presentão, que agora pode ser seu: uma camisa oficial autografada por todo o elenco!
 
Em 2013 o Instituto Rugby Para Todos teve a honra de receber os All Blacks em Paraisópolis. Durante um dia inteiro de atividades, liderados por Kieran Read, eles ensinaram, aprenderam, se divertiram e se empolgaram. Ao final, performaram um Haka exclusivo, deixando um legado que ficará pra sempre com os alunos e a comunidade. E ainda deixaram um presente inesquecível: uma camisa autografada por todo o elenco, logo após a virada histórica contra a Irlanda em Dublin, que culminou na “Temporada Perfeita”, com 100% de aproveitamento.
 
E agora esta camisa pode ser sua! Dê já o seu lance no leilão Haka Pelos Leões por meio deste link.
 
O leilão é realizado por meio de uma plataforma digital global, voltada para instituições sem fins lucrativos e encerará no dia 22 de dezembro. Curta a página Haka pelos Leões (https://www.facebook.com/hakapelosleoes) e fique atento aos posts e vídeos que serão feitos até 22 de dezembro, último dia da campanha.
 
Em paralelo, para celebrar essas ações com os amigos e entusiastas do esporte, o Instituto promoverá uma festa para apresentar a camisa ao público no dia 15 de dezembro, a partir das 18 horas no All Black Irish Pub, Rua Oscar Freire, 163 – Jardins, São Paulo – SP. Contamos com sua presença!
 
Esta é uma peça de colecionador única no mundo, pois vem em uma moldura criada pelo artista plástico “Berbela” de Paraisópolis, famoso por suas exposições e, mais recentemente, pela produção de peças para a abertura da novela “I Love Paraisópolis” da Rede Globo; e ainda acompanha um poster com os feitos dos All Blacks de 2011 a 2015, incluindo imagens deles em Paraisópolis.
 
Fonte: Rugby para Todos