Tempo de leitura: 2 minutos

É com imensa satisfação que o Portal do Rugby lança seu novo site. Fundado em 2008, como Blog do Rugby, o Portal do Rugby passou por muitas transformação ao longo de sua existência e chega a 2017 apresentando sua sexta versão, atendendo ao pedido de muitos, em formato responsivo para celulares (mas nosso app segue vivo para iOS!).

 

O lançamento do novo site renova o compromisso do Portal do Rugby na missão de levar o melhor conteúdo de rugby a seu público, buscando sempre se atualizar com as tecnologias e retribuir a confiança de nosso leitor, que já nos elegeu a melhor mídia especializada em rugby no Brasil pelos últimos 7 anos.

- Continua depois da publicidade -

 

Hoje, atuamos de forma diversificada na internet. Nosso Facebook, bateu a barreira dos 28 mil seguidores, enquanto nosso Twitter alcança mais de 8 mil fãs. Já no Instagram, seguimos crescendo e hoje nos comunicamos com cerca de 6 mil fãs. Mas, cada vez mais, nossas atenções têm se voltado às ondas do rádio, com o podcast Mesa Oval fazendo sucesso na Central 3 com entrevistas semanais, e ao nosso canal de YouTube, com o lançamento neste ano de nossa nova série especial de vídeos sobre curiosidades do rugby, a #ViciadosEmRugby.

 

Ao longo deste ano, nosso público pode esperar ainda mais novidades, que em breve acompanharão o novo layout do site do Portal do Rugby. Conosco, você já sabe, é #culturaderugby #semprerugby todo dia.

 

1ª versão: blogdorugby.wordpress.com (2008-2010)

blog1

2ª versão (2010): www.blogdorugby.com.br

blog2

3ª versão (2010-2012): www.blogdorugby.com.br

blog3

4ª versão (2012–2015): www.portaldorugby.com.br

portal1

5ª versão (2015-2017): www.portaldorugby.com.br

Foto: Troféu Brasil Rugby em 2016

2 COMENTÁRIOS