Tempo de leitura: 2 minutos

ATA da Reunião do Campeonato Paulista de Acesso, realizada no dia 18 de Janeiro às 18h30

Veja também a ata do Paulista feminino

- Continua depois da publicidade -

Veja também a ata do Paulista – Série B

Veja também a ata do Paulista – categorias de base

Participantes:

SP Barbarians, Cougars Vinhedo, SPAC, Lusa Rhynos, Rio Branco, Pasteur, União, São Carlos, Piratas Americana, Pirituba, São Bento, Armada, Tatuapé, ABC, Jaguars Jaguariúna, Alto Tietê e Medicina USP

CAMPEONATO

Será montado um comitê por alguns representantes das equipes para ajudar a FPR na condução do torneio e também para que possamos ter pessoas pensando exclusivamente no torneio, pois o objetivo é que tenhamos um produto bom para a busca de possíveis patrocinadores e o crescimento das equipes participantes.

Assim que definirmos as equipes participantes, fecharemos o modelo de disputa.

 

Considerações:

– Os clubes devem jogar por volta de 10 jogos no ano.
– O torneio deve ter início no começo de abril e terminar no começo de outubro.
– O campo da FPR não terá condições de abrigar a quantidade de jogos do ano passado, portanto tentaremos fazer rodadas duplas ou triplas nas cidades do interior que possuam campo e um custo de ambulância atrativo.
– Foi falado que para se conseguir disputar um torneio deste porte, as equipes devem trabalhar com um budget por volta de R$ 20.000,00 e um plantel de jogadores por volta de 30 atletas.
– Os atletas poderão apenas ser inscritos por um clube durante o ano, portanto a FPR não aceitará a inscrição de um mesmo atleta em 2 equipes diferentes, independentemente dos campeonatos que as equipes joguem.