Tempo de leitura: 2 minutos

A próxima etapa do Circuito Paulista Feminino de Rugby 7s será realizada dia 17 de junho (domingo) a partir das 9h sob organização do São José Rugby Clube.

O evento será realizado no campo do São José R.C., conhecido como “Teatrão”,  localizado na Rua Dr. Ricardo Edwards, 95, Vila Projeto Industrial, São José dos Campos. Como em todas as outras etapas, o custo de inscrição será de R$ 200 por equipe para custear arbitragem, ambulância, água e frutas.

- Continua depois da publicidade -

Os dados de conta para depósito deste valor seguem abaixo, e solicito que enviem os comprovantes de depósito para este e-mail ou para leofrota.rugby@gmail.com

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA RUGBY CLUBE
CNPJ.04.195.216/0001-00
DADOS DA CONTA CORRENTE:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA 1400
CONTA CORRENTE 848-8
OP.003

São muito bem-vindas ao evento equipes femininas juvenis (M-18), que disputarão partidas de caráter amistoso nos intervalos das partidas das equipes adultas e são isentas do custo de inscrição.

 

Clínica de Rugby XV já tem próximas datas definidas

As próximas clínicas de Rugby XV, que atraiu cerca de sessenta jogadoras na primeira edição, já tem datas e programação definidas. A partir das clínicas, será formada uma seleção estadual de XV. Não deixem de participar!

24/06, domingo: Foco em saídas a partir de line out + apoio e CONTINUIDADE. 
15/07, domingo: Saídas e formação de scrum + jogo de CONTATO. 
26/08, domingo: Foco em questões de DEFESA. 

Para mais informações, entre em contato com Marjorie Enya, responsável pelo departamento feminino na Federação Paulista de Rugby

email de contato: feminino@fprugby.org.br