Tempo de leitura: 1 minuto

A Argentina também está pensando em seus reforços para o Rio 2016. Depois de Santiago Cordero e Matías Moroni jogaram o Paris Sevens, agora foi a vez de Juan José Imhoff, dos Pumas e do Racing, ser liberado para jogar pela seleção argentina de sevens.

 

Aos 28 anos, o ponta Imhoff é um dos grandes nomes do rugby argentino e destaque na última Copa do Mundo. Imhoff defenderá a seleção de sevens no próxima (e última) etapa da Série Mundial de Sevens, em Londres, nesse fim de semana.

- Continua depois da publicidade -

 

Hayne liberado

Depois de Fiji confirmar que o ídolo do rugby league australiano e ex jogador da NFL Jarryd Hayne seria seu novo reforço antes dos Jogos Olímpicos, foi questionado na imprensa mundial se Hayne poderia entrar em campo agora por Fiji, uma vez que a NFL (futebol americano) não segue todos os protocolos do programa anti-doping da WADA, a Agência Mundial Anti-Doping. O World Rugby, no entanto, esclareceu que o atleta poderá entrar em campo já nesse próximo fim de semana, pelo torneio de Londres, uma vez que esse será o primeiro evento internacional de Hayne no rugby union, o que o libera de qualquer veto da WADA. No entanto, o World Rugby deixou claro que, pela situação controversa do futebol americano quanto ao controle de dopagem, Hayne poderá passar por testes antes do Rio 2016.