Tempo de leitura: 1 minuto

A Argentina XV, seleção de desenvolvimento da Argentina, comandada pelo técnico Felipe Contepomi, terá um elenco mais jovem para o Sul-Americano.

Os argentinos, que estrearão contra o Paraguai nesse sábado e receberão o Brasil no dia 12, terão um time recheado de atletas dos Pumitas, que vão se aquecendo para o Campeonato Mundial M20, a ser disputado logo após o término do Sul-Americano adulto. Nada menos que 7 Pumitas atuais foram selecionados, além de um atleta da seleção M18. Outros 4 atletas que foram Pumitas em 2017 foram chamados. Apenas 9 dos selecionados jogaram pela Argentina XV o Americas Rugby Championship.

- Continua depois da publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Victor, do time dos Pumitas atuais que está sendo preparado para o Mundial M20 só tem 1 jogador que aparece nesta relação da Argentina XV.
    Todos os outros sub-20 participaram do processo mas não foram escolhidos para jogar o Mundial M20. Por exemplo do jogo amistoso contra a Argentina XV que está se preparando para a Nations Cup (jogado faz 2 semanas aproximadamente), dos 29 Pumitas que jogaram esse jogo só o Rodrigo Fernandez Criado (nro. 7 na relação) participou do jogo.