Tempo de leitura: 1 minuto

Hora de fazer um giro de notícias desta semana pelas Américas!
 

Chile visita Espanha em novembro

Enquanto o Brasil tem marcados seus amistosos contra a Alemanha para o próximo mês, o Chile sairá de casa e voará para a Espanha, onde fará um amistoso no dia 21, na cidade de Torrelavega, próxima a Santander. Será o quinto amistoso entre os dois países, o segundo na Europa, com duas vitórias para cada lado até o momento.

- Continua depois da publicidade -

 

Mario Sagario assina com o Munster

A Copa do Mundo rendeu novo contrato profissional para o pilar uruguaio Mario Sagario, que atualmente estava no Massy, da terceira divisão da França. O atleta de 29 anos será o primeiro uruguaio a atuar no gigante Munster, da Irlanda.

 

MacGinty no Connacht

Já o abertura da seleção dos Estados Unidos, AJ MacGinty, assinou com o Connacht, também da Irlanda, e está de malas prontas para o PRO12. O jogador é irlandês de nascimento e jogava na Life University, dos EUA.

 

Canadense no Leicester Tigers

O pilar canadense Djustice Sears-Duru é outro que fechou contrato profissional. O atleta foi contratado pelo Leicester Tigers, da Premiership.

 

Belisario Agulla no Newcastle

Fechando o giro, o argentino Belisario Agulla, irmão de Horacio Agulla, não jogou a Copa do Mundo e também não jogará o Super Rugby. O 3/4s de 27 anos fechou contrato com o Newcastle Falcons, da Inglaterra, deixando o Agen, da França.

 

Fonte: http://www.americasrugbynews.com