ARTIGO ATUALIZADO – A Champions Cup retorna à televisão apenas em maio e, enquanto a grande final europeia não chega, a ESPN terá um fim de semana de dois grandes clássicos nacionais para exibir. Nesse sábado, 25, a África do Sul  irá parar para o superclássicos nacional entre Stormers e Bulls, pelo Super Rugby, com pontos valiosos para a classificação em jogo. Já a Inglaterra terá o embate entre o líder e o vice-líder da Premiership, Northampton Saints e Saracens, que jogam pela antepenúltima rodada da liga. Já na segunda-feira, é vez de ver mais um jogo do Super Rugby, com o duelo pela parte de cima da tabela entre os australianos do Brumbies e os neozelandeses do Highlanders.

 

A grande novidade do sábado vem da TV5 Monde, canal em língua francesa, que exibe o duelo entre La Rochelle e Toulon, pela 23ª rodada do Top 14 francês.

 

- Continua depois da publicidade -

E o Sports+, como sempre, chega com o rugby league australiano, com dois dérbis de Sydney pela NRL: Bulldogs x Wests Tigers e Panthers x Sharks.

 

Por fim, vale a nota de que ainda não houve nenhuma confirmação do SPORTV se haverá transmissão de Brasil x Chile, no sábado, pelo Sul-Americano. Tudo indica que não haverá novamente.

 

Sábado, dia 25 de abril
04h30 NRL Canterbury Bulldogs x Wests Tigers Sports+ VT
09h30 Top 14 La Rochelle x Toulon TV5 Monde AO VIVO
14h00 Super Rugby Stormers x Bulls ESPN+ AO VIVO
16h00 Aviva Premiership Northampton Saints x Saracens ESPN+ VT
Domingo, dia 26 de abril
01h00 NRL Penrith Panthers x Cronulla Sharks Sports+ AO VIVO
09h25 World Rugby TV Programa semanal ESPN Inédito
12h15 Jour de Rugby Programa semanal TV5 Monde Inédito
Segunda-feira, dia 27 de abril
 18h00  Super Rugby  Brumbies x Highlanders  ESPN+  VT