Tempo de leitura: 2 minutos

Hoje foi dia de muito rugby juvenil! Em Chiclayo, no Peru, o Sul-Americano B M18 chegou à sua segunda rodada com mais uma grande decpção aos donos da casa. Depois de perderem na estreia por 74 x 0 para a Colômbia, os peruanos foram novamente atropelados, caindo por 40 x 00 diante dos convidados do México. Já a Colômbia reforçou seu favoritismo e venceu a Venezuela por 69 x 00.

 

Com os resultados, no próximo sábado, Colômbia e México decidirão o título do torneio e a vaga na repescagem de promoção contra o último colocado da primeira divisão. Já o Peru irá encarar a Venezuela (que perdeu para os mexicanos por 59 x 10 na estreia) contra o último lugar.

- Continua depois da publicidade -

 

2ª rodada

México 40 x 00 Peru

Colômbia 69 x 00 Venezuela

 

3ª rodada – dia 27 de agosto

Peru x Venezuela

Colômbia x México

 

Copa da África M19 também teve sua largada

Nesta quarta-feira também foi dada a largada para a Copa da África M19, que vale vaga a seu campeão no próximo Troféu Mundial M20, a segunda divisão mundial. O torneio está rolando em Windhoek, na Namíbia, com um formato simples: semifinais hoje, seguidas de final no próximo sábado. Namíbia e Zimbábue venceram Tunísia e Quênia, respectivamente, e decidirão a taça e a vaga no Mundial.

 

1ª divisão – em Windhoek, Namibia

Semifinais

Namíbia 64 x 00 Tunísia

Quênia 26 x 27 Zimbábue

 

Finais

Quênia x Tunísia – 3º lugar

Namíbia x Zimbábue – Final

 

Hong Kong visita o Quênia

Ontem, dia 23, foi dia ainda de amistoso internacional no Quênia. A seleção de Hong Kong viajou à África e encarou a seleções de desenvolvimento do Quênia, os Shujaa, saindo derrotada por 24 x 18. Haverá ainda mais um amistoso entre as duas equipes.

 

Foto: Sudamérica Rugby – Peru x México