Tempo de leitura: 2 minutos

Você vai à Inglaterra para a Copa do Mundo de Rugby deste ano? O torneio está chegando, falta pouco mais de um mês para o pontapé inicial! E nós também estaremos lá, com a equipe Portal do Rugby presente em alguns dos principais jogos da competição, garantindo entrevistas com atletas e matérias especiais.

 

Mas, você que está planejando a sua estadia, já pensou como seria legal encontrar outros brasileiros na Terra da Rainha, fazer amigos, visitar junto pontos turísticos e clubes de rugby, beber uma cerveja com irmãos rugbiers em um pub e assistir aos jogos juntos, nas fanzones ou nos bares, mostrando que no Brasil e na sua cidade também se joga Rugby? Coma sugestão de Kim Damasceno, criamos um grupo de Whatsapp, “Brasileiros na RWC 2015”! Artigos sobre o Mundial, tira-dúvidas sobre os locais dos jogos, e muito mais em um único lugar! Tudo para que sua experiência no Mundial seja a melhor possível.

- Continua depois da publicidade -

 

Fazendo parte dele, você poderá saber quem estará nas redondezas e marcar os “rolês”. E, como fazer para entrar?

 

Envie um e-mail para luis@portaldorugby.com.br informando nome completo, cidade em que mora e seu número de celular em que tem o WhatsApp. Informe também em que período que vai ficar lá na Inglaterra e se tiver envolvimento com algum clube no Brasil, passe-nos o nome do clube também.

 

Não perca tempo: entre e propague a ideia! E não deixe de acompanhar todas as informações do Mundial conosco, na melhor cobertura da mídia especializada brasileira.
 
Créditos para Kim Borges Damasceno, que nos deu essa sugestão. E que sugestão!