Tempo de leitura: 1 minuto

O PRO12, a Liga Ítalo-Celta, anunciou o melhor jogador de sua temporada 2014-15: é o scrum-half galês Rhys Webb, do Ospreys. Webb se tornou o terceiro atleta do Ospreys a ganhar o prêmio, coroando uma temporada muito bom, com 11 tries em 22 jogos.

 

Roberts troca Top 14 pela Premiership

- Continua depois da publicidade -

Outro galês foi notícia nesta semana. O centro Jamie Roberts, da seleção galesa, anunciou que está de saída do Racing Métro, da França. O atleta assinou contrato com o Harlequins e se mudará para a Inglaterra na próxima temporada. Um dos motivos da decisão do atleta é ter conseguido ingressar no programa de mestrado da Universidade de Cambridge em medicina.

 

Peter Stringer no Sale Sharks

O veterano scrum-half irlandês Peter Stringer, de 37 anos, é o mais novo reforço do Sale Sharks. Stringer, com 98 jogos pela Irlanda, está atualmente no Bath, mas optou por trocar de clube na Inglaterra.

 

Fijiano Naiyaravoro jogará na Escócia

Um tanque fijiano. O ponta de 23 anos Taqele Naiyaravoro é um dos grandes destaques da temporada do Waratahs no Super Rugby, mas o atleta, que jamais defendeu a seleção de Fiji e teve passagem pelo rugby league, tem destino certo para o segundo semestre. O atleta jogará na Escócia pelo Glasgow Warriors, reforçando a equipe para o próximo PRO12.