Tempo de leitura: 2 minutos

Hora de decisão na tela da ESPN! Começa nesse fim de semana o mata-mata da Premiership, o Campeonato Inglês de Rugby, com as duas semifinais passando no canal no sábado. Ao vivo, na ESPN+, às 13h00, tem Bath x Leicester Tigers, o embate entre os dois maiores campeões da Inglaterra. E, às 18h00, em VT, na ESPN, Northampton Saints e Saracens, a reedição da final de 2014.

 

Mas tem mais ainda. A TV5 Monde ainda exibe Toulon x Oyonnax pela última rodada da temporada regular do Top 14 francês, quando conheceremos os confrontos do mata-mata, enquanto a ESPN ainda exibe mais um jogão do Super Rugby, Chiefs, da Nova Zelândia, contra Bulls, da África do Sul, em VT, na terça-feira.

- Continua depois da publicidade -

 

E o Sports+ chega com dois jogos ao vivo da NRL, o Campeonato Australiano de Rugby League, com o dérbi de Sydney entre Rabbitohs e Eels, na sexta de manhã, e Wests Tigers x Cowboys, no sábado de manhã.

 

Já na internet, você poderá assistir todos os jogos do torneio de Amsterdã, a última etapa da Série Mundial de Sevens Feminina, entre sexta e sábado, ao vivo pelo www.worldrugby.org. Não perca! Para conferir a tabela de jogos do Amsterdam Sevens, clique aqui.

 

Sexta-feira, dia 22 de maio

06h30 – NRL – South Sydney Rabbitohs x Parramatta Eels – Sports+ – AO VIVO

 

Sábado, dia 23 de maio

06h45 – NRL – Wests Tigers x North Queensland Cowboys – Sports+ – AO VIVO

11h00 – Top 14 – Toulon x Oyonnax – TV5 Monde – AO VIVO

12h30 – Programa – World Rugby TV – ESPN+ – Inédito

13h00 – Aviva Premiership – Semifinal: Bath x Leicester Tigers – ESPN+ – AO VIVO

18h00 – Aviva Premiership – Semifinal: Northampton Saints x Saracens – ESPN – VT

 

Domingo, dia 24 de maio

12h18 – Programa – Jour de Rugby – TV5 Monde – Inédito

 

Terça-feira, dia 26 de maio

18h00 – Super Rugby – Chiefs x Bulls – ESPN+ – VT