Irlanda e Barbarians definidos para jogo desta quinta

Nesta quinta-feira, às 15h45, com transmissão ao vivo da ESPN, Irlanda e Barbarians se enfrentam em Limerick com os irlandeses de olho na Copa do Mundo. Mas, além da partida outras notícias envolvendo atletas cotados para a Copa do Mundo. Informe-se agora!

 

Jamie Heaslip capitaneia Irlanda diante de Barbarians

A Irlanda que vai a campo em Limerick terá como capitão Jamie Heaslip, que liderará um combinado de atletas de Leinster e Ulster, uma vez que os jogadores do Munster estão vetados por conta da final do PRO12. Destaques para os irmãos Kearney, que jogarão lado a lado, ao passo que Tadhg Furlong e Collie O’Shea debutarão no XV titular do Trevo.

 

Os Barbarians, por sua vez, não terão na partida com os irlandeses o ex-All Black Brad Thorn, poupado para sua despedida no domingo contra a Inglaterra. Escalado, o irlandês Shane Jennings é o destaque do time, por se pendurar as chuteiras justamente diante da seleção que já defendeu.

 

George Smith assina com o Wasps

Da Inglaterra, a grande notícia da semana em termos de contratações veio do Wasps. O clube baseado em Coventry assinou com o ídolo do rugby australiano George Smith, que estava no Lyon, da França. Com quase 35 anos, e 111 jogos pelos Wallabies, o asa ainda e cotado para defender a Austrália na Copa do Mundo, graças ao fim da proibição de convocação de atletas australianos que atuam no exterior.

 

Jonathan Davies de fora do Mundial

Já o centro galês Jonathan Davies teve suas esperanças de jogar a Copa do Mundo findadas. Davies, de 27 anos e 48 jogos por Gales terá que passar por cirurgia no ligamento cruzado anterior de um de seus joelhos e não se recuperará a tempo.

 

O hooker inglês Dylan Hartley, por sua vez, perderá o início da Copa do Mundo por conta de uma suspensão aplicada após a semifinal de seu time, o Northampton Saints, contra o Saracens.

 

Quinta-feira, dia 28 de maio

irlanda copyversus(14)Barbarians(2)

15h45 (hora de Brasília) – Irlanda x Barbarians, em Limerick – ESPN+ AO VIVO

Irlanda: 15 Rob Kearney, 14 Dave Kearney, 13 Colm O’Shea, 12 Luke Marshall, 11 Craig Gilroy, 10 Ian Madigan, 9 Eoin Reddan, 8 Jamie Heaslip (c), 7 Chris Henry, 6 Robbie Diack, 5 Dan Tuohy, 4 Devin Toner, 3 Tadhg Furlong, 2 Richardt Strauss, 1 Jack McGrath.

Suplentes: 16 Rob Herring, 17 Michael Bent, 18 Mike Ross, 19 Ben Marshall, 20 Jordi Murphy, 21 Luke McGrath, 22 Paddy Jackson, 23 Cian Kelleher

Barbarians: 15 Zane Kirchner, 14 Alex Cuthbert, 13 Joe Rokocoko, 12 Wynand Olivier, 11 David Smith, 10 James Gopperth, 9 Ruan Pienaar, 8 Ryu Koliniasi Holani, 7 Gerhard Vosloo, 6 Shane Jennings (c), 5 Konstantin Mikautadze, 4 Rodrigo Capo Ortega, 3 Adam Jones, 2 Deon Fourie, 1 Roberto Tejerizo.

Suplentes: 16 David Ward, 17 Saimone Taumoepeau, 18 Matias Diaz, 19 George Whitelock, 20 George Smith, 21 Tomas Cubelli, 22 Tusi Pisi, 23 Gio Aplon.

Comentários