Tempo de leitura: 1 minuto

O jogo que muita gente esperava vai sair do papel. Há muito tempo contestada, a Itália aceitou o desafio e enfrentará em amistoso a Geórgia, a melhor equipe europeia entre as seleções que não jogam o Six Nations.

A partida ocorrerá em novembro de 2018 em solo italiano e, apesar de não valer promoção ou rebaixamento ao Six Nations, servirá de termômetro para o nível dos Lelos georgianos. O jogo deverá abrir a janela de amistosos dos italianos, que ainda enfrentarão no ano que vem Austrália e Nova Zelândia.

 

- Continua depois da publicidade -

Uruguai visitará a Namíbia e Chile irá a Hong Kong e Alemanha

Já os amistosos de novembro de 2017 estão quase todos confirmados, mas algumas novidades surgiram no calendário desde a confirmação dos jogos do Brasil na Europa.

O Uruguai não terá a Europa como destino neste ano. Os Teros irão à Namíbia para duas partidas contra a seleção da casa, nos dias 18 e 25 de novembro deste ano.

Já o Chile fará nada menos que quatro partidas. Nos dias 10, 14 e 18 de novembro os Cóndores enfrentarão Hong Kong, Rússia e Quênia na Copa das Nações, que será realizada em Hong Kong. Na volta para casa, os chilenos pararão em Frankfurt, onde enfrentarão os alemães no dia 25.