Jaguares jogarão de preto e laranja o Super Rugby

A União Argentina de Rugby revelou os uniformes que os Jaguares usarão no Super Rugby 2016. A nova franquia argentina na liga do Hemisfério Sul vestirá um uniforme preto como principal e um laranja como reserva, fabricados pela Nike, fornecedora oficial dos Pumas e dos Jaguares.

 

Nesta sexta-feira, foi também confirmada a contratação de mais um reforço para o time, Lucas Amorosino, que se tornou o 35º reforço do time, desligando-se do Munster. Juan Martín Hernández, no entanto, não deverá estar no grupo que estreia no Super Rugby, em solo sul-africano, por conta de uma lesão. A estreia acontece no dia 26 de fevereiro, contra os Cheetahs.

 

Segunda franquia sendo trabalhada?

O site Americas Rugby News ainda apontou que a possibilidade de uma segunda franquia argentina na competição vem ganhando voz. O site destacou informações vindas da imprensa argentina de que a força dos Jaguares e a necessidade de ampliar espaço para novos jogadores pode resultar em um novo time argentino quando vier a nova fase de expansão do Super Rugby. Será?

 

 

Comentários