Tempo de leitura: 1 minuto

O terceiro amistoso da Argentina em junho de 2017 já tem sua sede. Os Pumas receberão os Lelos da Geórgia no Estádio 23 de Agosto, na cidade de Jujuy, extremo noroeste do país, que pela primeira vez receberá um jogo da seleção de rugby.

 

A partida será no dia 24 de junho, encerrando os tests de meio de ano dos Pumas, que também enfrentarão a Inglaterra (sem os atletas chamados para os Lions), em dois duelos, nos dias 10 e 17 do mesmo mês, nas cidades de San Juan e Santa Fe. O estádio de Jujuy é do tradicional clube de futebol Gimnasia y Esgrima e comporta 25 mil torcedores.

- Continua depois da publicidade -

 

Com Bahia Blanca, Ushuaia e Comodoro Rivadavia confirmadas como sedes dos jogos da Argentina na America Rugby Championship, contra Uruguai, Brasil e Estados Unidos, respectivamente, resta apenas conhecer quais serão as sedes das partidas dos Pumas pelo Rugby Championship.

 

Fonte: Americas Rugby News

4 COMENTÁRIOS

  1. Sales Nt…. Essas cidades não ferra com a vida de ninguem de quem quer viajar!!! Não seja egoista e não critique a toa. O rugby tem que se espalhar primeiramente por qualquer cidade que geralmente tem Rugby e estadio com capacidade minima de 25000 lugares. Segundo, ja se jogaram partidas internacionais em Ushuaia muitas vezes, é onde vai jogar Brasil x Argentina XV. Terceiro , outras pessoas de cidades na patagonia e interior sul da Argentina e até do Chile tem oportunidade de ver as 2 seleções , (até por primeira vez). Além de levar o rugby de seleção para lugares remotos , promove o turismo por essas terras que por vez é muito bonito, ja estive por la varias vezes. não se queixe, disfrute e aprenda.

  2. Sales Nt…. Essas cidades não ferra com a vida de ninguem de quem quer viajar!!! Não seja egoista e não critique a toa. O rugby tem que se espalhar primeiramente por qualquer cidade que geralmente tem Rugby e estadio com capacidade minima de 25000 lugares. Segundo, ja se jogaram partidas internacionais em Ushuaia muitas vezes, é onde vai jogar Brasil x Argentina XV. Terceiro , outras pessoas de cidades na patagonia e interior sul da Argentina e até do Chile tem oportunidade de ver as 2 seleções , (até por primeira vez). Além de levar o rugby de seleção para lugares remotos , promove o turismo por essas terras que por vez é muito bonito, ja estive por la varias vezes. não se queixe, disfrute e aprenda.