Argentina e Irlanda de 2015. Foto: RWC

Tempo de leitura: 1 minuto

No próximo dia 21 de novembro, a Argentina encerrará sua temporada 2015 enfrentando os Barbarians, em amistoso em Twickenham, Londres, valendo a Kilik Cup. A partida celebrará os 125 anos dos Barbarians e o 50º jogo oficial dos Pumas no exterior. Daniel Hourcade chamou 25 atletas, dos quais 21 estiveram na Copa do Mundo. As quatro novidades, que não atuaram no Mundial, são Tomás Lezana, Felipe Ezcurra, Emiliano Boffelli e Ramiro Moyano. As ausências foram os atletas que atuam em clubes do exterior, o que significa que a equipe que entrará em campo será praticamente aquela que jogará o Super Rugby 2016.

 

Avançados: Santiago García Botta, Lucas Noguera Paz, Agustín Creevy (capt.), Julián Montoya, Ramiro Herrera, Juan Pablo Orlandi, Nahuel Tetaz Chaparro, Matías Alemanno, Guido Petti, Javier Ortega Desio, Pablo Matera, Tomás Lezana, Facundo Isa, Leonardo Senatore.
Linha: Felipe Ezcurra, Martín Landajo, Nicolás Sánchez, Juan Martín Hernández, Santiago González Iglesias, Jerónimo de la Fuente, Matías Moroni, Emiliano Boffelli, Santiago Cordero, Ramiro Moyano, Joaquín Tuculet.

- Continua depois da publicidade -

 

Fiji receberá partida do Super Rugby

Por falar em Super Rugby, outra notícia ganhou as manchetes nesta semana. As equipes neozelandesas de Crusaders e Chiefs entraram em acordo para se enfrentarem em Fiji. A partida entre as duas equipes no dia 1º de julho, com mando do Chiefs, será na capital fijiana Suva, com o intuito de promover a competição nas ilhas.