Tempo de leitura: 1 minuto

Carlos Araujo, presidente da União Argentina de Rugby, declarou ontem que a entidade tem o interesse de mandar uma das partidas dos Pumas no Rugby Championship em Londres, no estádio de Twickenham.

 

O jogo escolhido deverá ser a partida contra a Austrália, uma vez que o duelo com a África do Sul já teve sua sede anunciada – Salta – e o embate com a Nova Zelândia deverá ocorrer na região de Buenos Aires.

- Continua depois da publicidade -

 

No ano passado, a Argentina enfrentou os Barbarians em Twickenham e teve um público excelente, de mais de 38 mil pessoas, o que motivou a UAR a levar o confronto com os Wallabies para a capital inglesa.

 

San Juan e Rosario deverão receber o Americas Rugby Championship

Já na competição das Américas, a Argentina ainda não teve suas sedes anunciadas oficialmente, mas segundo o Americas Rugby News apurou as casas dos Pumas no torneio serão San Juan, para o embate com o Chile, e Rosario, para a partida com o Canadá.

 

Chile se prepara com vitória preocupante

Enquanto isso, no Chile, os Cóndores realizaram amistoso preparatório para o Campeonato das Américas enfrentando a seleção do Norte do Chile, em Antofagasta. O resultado de 38 x 17 para o Chile não foi animador, com o time do norte do país mantendo-se próximo no placar durante boa parte da partida.

2 COMENTÁRIOS