Pumas sem Hernández para jogo com All Blacks

O técnico argentino Daniel Hourcade anunciou o elenco dos Pumas para a abertura do Rugby Championship. No dia 17, a Argentina enfrenta a Nova Zelândia fora de casa e o desfalque para a partida é Juan Martin Hernández, poupado para poder atingir sua melhor forma física. Leonardo Senatore e Pablo Matera também não estão no time, enquanto Juan Figallo é a maior baixa. Após operação no joelho, o pilar ficará de fora dos gramados por quatro meses, perdendo a Copa do Mundo.

 

Argentina: Horacio Agulla, Matías Alemanno, Marcos Ayerza, Marcelo Bosch, Manuel Carizza, Santiago Cordero, Agustín Creevy, Tomás Cubelli, Jerónimo De la Fuente, Matías Díaz, Juan Martín Fernández Lobbe, Lucas González Amorosino, Santiago González Iglesias, Ramiro Herrera, Juan Imhoff, Facundo Isa, Martín Landajo, Juan Manuel Leguizamón, Benjamin Macome, Julián Montoya, Matías Moroni, Lucas Noguera, Javier Ortega Desio, Guido Petti, Nicolás Sánchez, Juan Pablo Socino, Nahuel Tetaz Chaparro, Joaquín Tuculet

 

Santiago Fernández no Pau

O centro e abertura argentino Santiago Fernández foi confirmado como novo reforço do Pau, da França, recém-promovido ao Top 14. Fernández fará dupla com os All Blacks Conrad Smith e Colin Slade na equipe verde.

 

Bolívia quer jogar os Jogos Sul-Americanos de 2018

Notícia alvissareira da Bolívia, com a associação de rugby do país anunciando planos para entrar de vez no cenário do rugby sul-americano até 2018. Único país da região que ainda não é membro da CONSUR, a Bolívia será sede dos Jogos Sul-Americanos de 2018, que acontecem em Cochabamba. Uma comissão foi formada para acelerar o desenvolvimento e formar uma seleção do país.

 

Canadá lança camisa para a Copa do Mundo

O Canadá é mais um que apresentou seu uniforme para o Mundial. A seleção Canuck tem seu material fornecido pela Under Armour e a camisa vermelha titular segue um modelo tradicional. Já o uniforme reserva é branco, e não mais preto.

canada kit 2015

Comentários