Rio 2016 libera lote de ingressos do rugby

Praticamente esgotadas, as finais do rugby nos Jogos Olímpicos Rio 2016 terão um novo lote à venda, nesta quinta-feira (30), a partir das 12h, juntamente com finais de vôlei e cerimônias de abertura e encerramento. O rugby, uma das modalidades que surpreendeu nas vendas iniciais de ingressos olímpicos, também tem bilhetes para os outros cinco dias de disputa. O destaque fica para a estreia feminina, dia 6 de agosto, que marcará o retorno da modalidade ao cenário olímpico após 92 anos de ausência. Os preços para acompanhar as finais do Rugby variam de R$ 60 a R$300.

 

As 12 equipes femininas que vão em busca do ouro são: Brasil, Austrália, Canadá, Grã-Bretanha, Nova Zelândia, Colômbia, Estados Unidos, França, Quênia, Fiji, Japão e Espanha. Já no lado masculino, estão classificados Brasil, Fiji, África do Sul, Nova Zelândia, Grã-Bretanha, Argentina, Estados Unidos, França, Japão, Austrália, Quênia e Espanha.

 

A Seleção Brasileira feminina integra o Grupo C da competição, ao lado de Canadá, Grã-Bretanha e Japão. Já os Tupis figuram no Grupo A masculino e terão como adversários iniciais Fiji, Estados Unidos e o clássico diante da Argentina.

 

Ingressos disponíveis no site rio2016.com em até 3x no cartão de crédito.

 

RUGBY:

Comentários