Tempo de leitura: 1 minuto

O Uruguai entrará em campo a partir de semana que vem pela World Rugby Nations Cup, na qual enfrentará Romênia, Argentina XV e Italia Emergenti em Bucareste, capital romena. Os Teros, no entanto, já sabem quem enfrentarão também em novembro, em nova viagem à Europa.

 

Os Teros irão encarar três jogos no Velho Continente. No dia 12, os uruguaios vão pegar Tonga, em sede neutra ainda a ser anunciada. Depois, no dia 19, o Uruguai voltará a encarar a Romênia em território romeno, ao passo que no dia 26 os Teros encerram seu ano medindo forças com a Alemanha na casa dos alemães.

- Continua depois da publicidade -

 

Itália confirma Florença e Padova como sedes de amistosos de 2016 a 2018

A Federação Italiana de Rugby ainda confirmou acordo com as prefeituras de Florença e Padova para as duas cidades receberem ao menos uma partida por ano da seleção italiana de 2016 a 2018 durante os amistosos de novembro. Com isso, neste ano, Florença será o palco para Itália x África do Sul, no dia 19 de novembro, e Padova receberá Itália x Tonga, no dia 26 do mesmo mês. Já o confronto entre Itália e Nova Zelândia, no dia 12, poderá acontecer no Stadio San Siro, em Milão, com negociações ainda em andamento.