Tempo de leitura: 2 minutos

ARTIGO COM VÍDEOS – O mês de abril está se encerrando e o Uruguai já pensa em seu mês de maio, cheio de grandes jogos internacionais em preparação para a Copa do Mundo. Os Teros encerram a primeira fase do Campeonato Sul-Americano no dia 9 de maio, contra o Chile, fora de casa, e depois já decidem o título continental recebendo no dia 16 a Argentina pela Copa CONSUR, a fase final do torneio sul-americano. O jogo acontecerá no Estádio Charrua, em Montevidéu. A Copa CONSUR ainda terá mais um jogo, com o Paraguai (vice da primeira fase em 2014) recebendo no dia 23 a Argentina, em seu novo estádio em Assunção.
 
No mesmo dia, o Uruguai receberá outro grande jogo no Charrua: Fiji, adversário dos Teros na Copa do Mundo, virá à América do Sul como parte de sua preparação para o Mundial. O time fijiano que estará em Montevidéu, no entanto, não é a seleção principal, e sim o Fiji Warriors, segnda seleção do país.
 

Jaguares argentinos vencem USA Select
Depois de vencerem o Uruguai por 13 x 3, o estadunidenses do USA Select, a segunda seleção dos Estados Unidos, foram a Salta enfrentar os Jaguares, a segunda seleção da Argentina, recheada de atletas do Pampas XV. O resultado foi um atropelo imposto pelos argentinos, com tries de Manuel Montero (2), Facundo Isa (2), Tomás Cubelli, Jerónimo de la Fuente e Matías Orlando, além de um penal try. Os dois times voltam a se enfrentar na mesma cidade nesse sábado, encerrando a gira dos EUA pelo continente.
 
Argentina Jaguares 54 x 06 USA Select, em Salta

 

- Continua depois da publicidade -

Assista aos melhores momentos de Brasil x Chile
Você não conseguiu assistir ao duelo entre Brasil e Chile, pelo Sul-Americano? Assista agora aos melhores momentos do jogo!

 
Foto: Jaguares x USA Select – Por Rodrigo Vergara – UAR.