Jaguares Chiefs 2018

Tempo de leitura: 3 minutos

O Super Rugby terá seu início no dia 15 de fevereiro e os Jaguares argentinos revelaram nesta semana seu elenco para a temporada 2019. A equipe contará com 43 jogadores, todos argentinos, com o novo treinador Gonzalo Quesada ganhando novas caras em seu time.

Foram 10 atletas que saíram do grupo com relação a 2018 – incluindo Nico Sánchez, que se transferiu para o Stade Français, Juan Martin Hernández, aposentado, e Leonardo Senatore, que vai encerrando sua carreira e optou por jogar no rugby de clubes argentinos, pelo GER, de Rosario. A saída dos dois famosos aberturas – Sánchez e Hernández – abrirá oportunidades para novos valores – e será também dor de cabeça para Quesada, que contará para a posição com González Iglesias, Díaz Bonilla e com o novato Domingo Miotti.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Jugadores convocados a formar parte de la pretemporada 2019 de Jaguares. #PersonalSuperRugby #JugamosTodos #ViviJaguares

Uma publicação compartilhada por JaguaresARG (@jaguaresarg) em

- Continua depois da publicidade -

Uruguaios dominam Major League Rugby, mas Chile também será representado

O Uruguai será o país sul-americano mais representado na Major League Rugby dos Estados Unidos em 2019. Serão ao todo 9 atletas dos Teros atuando na MLR: Echeverría, Rodrigo Silva e Vilaseca no Austin Elite, Arata, Magno e Nieto no Houston Saber Cats, Dotti no New Orleans Gold, Mieres e Leivas no Toronto Arrows. Mas Brasil e Chile também estarão representados.

Como já divulgado, Josh Reeves será o Tupi na liga, atuando pelo Utah Warriors. Agora, foi a vez do Austin Elite contratar o chileno Marcelo Torrealba.

A MLR 2019 terá seu pontapé inicial no dia 26 de janeiro, mas os atletas das seleções do Americas Rugby Championship só atuarão pelos seus times a partir da segunda metade de março.