in the final match between the Hurricanes and the Blues during the Global Tens Tournament at Suncorp Stadium, Brisbane, Australia on February 10, 2018. Photo : Tertius Pickard / www.photosport.nz

Tempo de leitura: 2 minutos

ARTIGO COM VÍDEOS – O Super Rugby começará após o Carnaval e o estágio final de preparação das seleções foi neste fim de semana.

As atenções se voltaram para Brisbane, na Austrália, onde rolou o Global Tens, torneio de ten-a-side que envolveu todos os times neozelandeses e australianos que jogarão o Super Rugby. Elo atual mais fraco do rugby da Nova Zelândia, a temporada começou ótimas para os Blues, de Auckland, que emergiram campeões da competição, despachando o poderoso Hurricanes na grande final. Será que “agora vai”?

Já na África do Sul, os Bulls receberam os argentinos dos Jaguares, que já cruzaram o Atlântico porque iniciarão sua campanha no Super Rugby jogando contra os Stormers, na Cidade do Cabo, no dia 17. E o aquecimento contra os Bulls não saiu como os argentinos sonhavam. Com técnico novo, o ídolo Mario Ledesma, os Jaguares caíram por 21 x 12 diante dos sul-africanos.

- Continua depois da publicidade -

 

Amistoso

Bulls 21 x 12 Jaguares, em Pretória

Global Brisbane Tens

Grupo A: 1 Blues (NZ), 2 Reds (AUS), 3 Rebels (AUS), 4 Wild Knights (JAP)

Grupo B: 1 Chiefs (NZ), 2 Highlanders (NZ), 3 Waratahs (AUS), 4 Pau (FRA)

Grupo C: 1 Crusaders (NZ), 2 Hurricanes (NZ), 3 Brumbies (AUS), 4 Fiji

 

Repescagem

Chiefs 07 x 19 Reds

Hurricanes 35 x 24 Waratahs

 

Semifinal

Blues 22 x 10 Reds

Crusaders 10 x 14 Hurricanes

 

Final

Blues 10 x 07 Hurricanes

Feminino

Grupo Único: 1 Waratahs, 2 Reds, 3 Brumbies, 4 Rebels

Final: Waratahs 05 x 10 Reds