Foto: Rodrigo Vergara / UAR

Tempo de leitura: 1 minuto

Segue o desmonte dos Jaguares. Após Jerónimo de La Fuente e Guido Petti, outros 3 jogadores já anunciaram saída do time argentino do Super Rugby: Marcos Kremer, Matías Alemanno e Matías Orlando.

Aos 22 anos, o segunda linha terceira linha Marcos Kremer é um dos destaques emergentes dos Pumas, com já 24 jogos pela seleção, e será a partir de agora reforço do Stade Français, de Paris, juntando a seu treinador Gonzalo Quesada, que comandou o time argentino no Super Rugby e também foi ao Top 14 francês dirigir o clube rosa.

Já o segunda linha Matías Alemanno tem 28 anos e defenderá a partir de agora o Gloucester, da Premiership inglesa. São 57 jogos pelos Pumas na carreira do cordobês.

- Continua depois da publicidade -

Por fim, o centro também de 28 anos Matías Orlando se transferiu para o Newcastle Falcons, recém promovido à Premiership. Os Falcons esperam a conclusão da temporada 2019-20 da Premiership, que será retomada em agosto, deixando o início da temporada 2020-21 só para novembro. O tucumano tem 41 jogos pelos Pumas.