Tempo de leitura: 2 minutos

Nesta edição, Victor Ramalho e Virgílio Neto analisam a segunda etapa do circuito mundial de sevens, realizada na Arena Barueri, dias 20 e 21 de Fevereiro. Falam também do Campeonato das Américas, em que o Brasil viajou até o Canadá e foi derrotado, além das expectativas do confronto diante dos EUA no próximo sábado (27), na Arena Barueri. A Mesa discute o início do Campeonato do Nordeste de Rugby XV, além do 6 Nações europeu e as notícias que mexeram com o rugby nacional e internacional por esses dias.

 

Não deixe de acessar www.central3.com.br e conferir toda a programação de qualidade em podcasts. Todos os programas do Mesa Oval estão disponíveis para você ouvir quando quiser.

 

- Continua depois da publicidade -

Mas, você quer acessar nossos podcasts pelos principais feeds? Então confira a lista de onde encontrá-los.

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com a distância das brasileiras para o top 7, porém antes de querer entrar neste grupo temos q nos consolidar como 8a força. Quanto ao público e a história q é longe, fui no sábado com esposa, e filhas de 5 anos e 10 meses, chegamos à 11hs e fomos embora depois do jogo com o Japão. Portanto parem de frescura por favor. No sábado vamos encher a arena! Novamente, a posição para ver os jogos é muito melhor que o Pacaembú.

  2. Concordo com a distância das brasileiras para o top 7, porém antes de querer entrar neste grupo temos q nos consolidar como 8a força. Quanto ao público e a história q é longe, fui no sábado com esposa, e filhas de 5 anos e 10 meses, chegamos à 11hs e fomos embora depois do jogo com o Japão. Portanto parem de frescura por favor. No sábado vamos encher a arena! Novamente, a posição para ver os jogos é muito melhor que o Pacaembú.