Tempo de leitura: 2 minutos

 

Susan Carty, Gerente de Rugby Feminino do IRB, visita o país e se reúne com a CBRu. Nesta semana o Brasil receberá Susan Carty, Gerente de Rugby Feminino do International Rugby Board. Esta visita de dois dias tem como objetivo analisar o Rugby Feminino no País, acerca do seu gerenciamento e desenvolvimento.

- Continua depois da publicidade -

O primeiro dia de visitas será no sábado, quando a Gerente de Rugby Feminino do IRB vai se reunir no SPAC (São Paulo Athletic Club) com Diretores da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) com o objetivo de ter um panorama do Rugby Feminino no Brasil. Após o almoço, Susan Carty acompanhará sessões de treinos da Seleção Brasileira Feminina e novamente terá reuniões com Xavier Vouga (Diretor de Arbitragem), Werner Grau Neto (Vice-Presidente), Fernando Mirandez Gomes (Diretor Financeiro) e Klaus Kiessling (Diretor Administrativo), quando serão expostos o calendário do Rugby Feminino Brasileiro, os próximos compromissos, dentre outros temas.

O segundo e último dia de visitas será no domingo, e, na ocasião, haverá uma apresentação institucional da CBRu à Gerente de Rugby Feminino do IRB. Susan Carty aproveitará sua presença na América do Sul para avaliar também como vem sendo conduzido o Rugby Feminino na Argentina, onde vai se encontrar com dirigentes locais e de demais Países da região. Fonte: CBRu