Tempo de leitura: 2 minutos

Está chegando a hora do grande evento de rugby que todo mundo aguarda por 4 anos: a Copa do Mundo de Rugby. Com agosto chegando, a ansiedade aumenta, o Mundial terá seu pontapé inicial no dia 20 de setembro. E, com isso, trazemos a grande novidade: o Portal do Rugby estará na Copa do Mundo!

Exatamente, estaremos lá, in loco, trazendo o melhor do Japão e da bola oval para você! Nossa equipe se dividirá em duas durante a Copa do Mundo:

  • No Japão, Rafael “Telefone” Takano (nosso DJ e repórter rugbier), Daniel “HP” Venturole (com uma década de experiência na comunicação da bola oval) e Bruno Ruas (o homem por trás das câmeras) estarão buscando as melhores histórias e entrevistas direto da Ásia, desde o aquece a partir do dia 4 de setembro e durante todo o Mundial;
  • No Brasil, Victor Ramalho, Diego Gutierrez, Márcio “Chitão”, Luís Kolle, Leandro “Mamute” e convidados estarão passando a limpo o Mundial com edições quase diárias do Mesa Oval, seu podcast de rugby da Central 3, no período da Copa, além, é claro, de todo o arsenal de artigos no nosso site e posts nas redes sociais;

E no aquecimento para o Mundial, a partir desde dia 1º de agosto as pautas temáticas ganham força no Portal. Teremos artigos especiais durante o mês todo sobre as cidades sede e sobre as seleções do torneio, além do novo podcast Ovalcast, que estará todas as segundas-feiras debatendo os jogos de preparação do Mundial, antes de dar lugar ao Mesa Oval de Copa.

- Continua depois da publicidade -

E para completar fique de olho na TV Portal do Rugby, para vídeos especiais que entrarão no clima do Japão. Em breve!

 

Tabela de jogos:

 PaísApelido/SímboloJogosPontos
Grupo A
JapãoBrave Blossoms419
IrlandaShamrock (Trevo)416
EscóciaThistle (Cardo)411
SamoaManu Samoa45
RússiaMedvedi (Ursos)40
Grupo B
Nova ZelândiaAll Blacks416
África do SulSpringboks415
ItáliaGli Azzurri412
NamíbiaWelwitschias42
CanadáCanucks42
Grupo C
InglaterraRed Rose (Rosa)417
FrançaLes Bleus415
ArgentinaLos Pumas411
Tonga'Ikale Tahi46
Estados UnidosEagles40
Grupo D
GalesDragons (Dragões)419
AustráliaWallabies416
FijiFlying Fijians47
GeórgiaLelos45
UruguaiLos Teros44