Foto: Fábio Lapa

Tempo de leitura: 2 minutos

O fim de semana pode ser de descanso para as equipes do M14, mas o Rugby juvenil segue com tudo, com destaque para a estreia do Paulista M20 enquanto o M16 e M18 seguem rumo à terceira rodada. Pasteur e Iguanas buscam redenção após derrotas na primeira rodada no M18, São José medindo forças contra a forte equipe M16 do SPAC no CT Angé Guimerá e Jacareí recebendo no campo do Balneário o São José para dar novas faces para a velha rivalidade entre as equipes.

Pasteur e Iguanas abrem a terceira rodada e duelarão vindo de derrotas: Pasteur pelo SPAC e Iguanas pelo Barbarians XIX. Em ambos, jogos muito bem disputados terminando com uma diferença bem próxima, mostrando o equilíbrio entre as equipes na ocasião. Resta saber como estarão para esta partida na Arena Paulista, abrindo os jogos que acontecerão no local.

São José sofreu derrota no primeiro jogo pelo M16 ao visitar o Jacareí no Campo do Balneário e ser atingido por 35×05. Desta vez, jogarão em seus domínios contra a forte equipe do SPAC, que faz sua estréia no torneio, mas é o atual campeão do Circuito Paulista Juvenil, após chegar em todas as finais nas duas etapas. No mesmo torneio, o São José ficou com o terceiro lugar. Ambas as equipes deverão contar com alguns atletas que participaram das vitórias contra o Barbarians XIX (pelo São José) e Pasteur (pelo SPAC).

- Continua depois da publicidade -

No M20, jogo de gente grande para manter uma das maiores rivalidades do país sob nova direção, com os jovens prestes a disputar as últimas temporadas como juvenis. Jacareí recebe o São José no campo do balneário no domingo, e deverá contar com atletas que já jogaram partidas oficiais pelo Paulista e deverão ser considerados em jogos do Super 13 que começa no final do mês.

Campeonato Paulista M20 – Semana 1
Dia 25/08/2019 às 16h – Jacareí X São José
Árbitro: Samuel Grando
Local: Campo do Balneário – Jacareí, SP

Campeonato Paulista M18 – Semana 3
Dia 24/08/2019 às 12h – Pasteur X Iguanas
Árbitro: Regis Dantas
Local: Arena Paulista – São Paulo, SP

Campeonato Paulista M16 – Semana 3
Dia 25/08/2019 às 11h – São José X SPAC
Árbitro:Lucas Saccomanno
Local: CT Ange Guimerá – São José dos Campos, SP
Foto: Fábio Lapa/São José RC