Tempo de leitura: 2 minutos

Mais uma vez, não teve para ninguém! Os alunos da Hurra! compareceram em peso à segunda edição do Campeonato Paulista Escolar de Tag, com 17 equipes nas categorias competitivas M15 e M17 (para alunos até 15 e 17 anos respectivamente) e nas categorias recreativas M9, M11 e M13.
 
A competição, realizada pela primeira vez no Campo de Marte, base da Aeronáutica brasileira, recebeu mais de 300 crianças ao longo do dia, contou com disputas muito equilibradas e superação de sobra dos jogadores que protagonizaram belos lances e mostraram muito espírito de luta nas disputas. No final, as equipes de Inácio Monteiro, São Rafael e Água Azul se sobressaíram entre as demais, conseguindo as melhores colocações, mostrando não só técnica, mas também uma união muito grande.
 
Segundo Leandro “Chubby” Gevaerd, responsável pela organização do evento, a diversidade dos núcleos participantes é muito boa para a competição e reflete os diferentes estágios de desenvolvimento do Tag. “Os CEUS tiveram um desempenho de maior nivel na competição, acredito que isso se dá por eles jogarem a modalidade há 5 anos e participarem de campeonatos regionais organizados pela Associação Hurra!” Ele ainda ressalta a qualidade das instalações disponibilizadas para o evento. “Um campo de grama de qualidade e com toda segurança e tranquilidade em uma região central da cidade, essa parceria pode ser um grande passo para estabelecermos mais um local para a pratica do rugby.”
 
 
M9 – Participantes
Água Azul
Inácio Monteiro
 
M11 – Participantes
Água Azul
Parque Anhanguera
São Mateus
 
M13 – Participantes
água Azul
Inácio Monteiro
Três Pontes
Azul da cor do Mar
 
Classificação M15
1º Inácio Monteiro
2º Navegantes
3º Antenor Nascentes
4º Uirapuru
5º Azul da Cor do Mar
6º São Rafael
7º Três Pontes
8º Perus
9º Portuguesa
 
Classificação M17
1º São Rafael
2º Inácio Monteiro
3º Uirapuru
4º Navegantes
5º São Mateus
6º Caminho do Mar
7º Azul da cor do mar
8º Três Pontes
9º Portuguesa
10º Perus