Jacareí Rugby

Tempo de leitura: 1 minuto

O jogador de Rafael Frazão retornou à equipe principal do Jacareí na vitória de sábado (16), por 60 a 0, diante do Band Saracens. Além de marcar um try e ajudar os jacarés a triunfarem, o atleta completou 50 jogos oficiais vestindo a camisa do time principal do Jacareí.

Na segunda quinzena de fevereiro, a equipe organizou um evento especial para resgatar antigas gerações do clube e também para premiar aqueles que haviam alcançado a marca até a temporada 2018. Na ocasião, foram 12 jogadores que receberam um boné exclusivo indicando o feito. Agora, Frazão se junta a esse seleto grupo de jogadores.

“Mais emocionante do que isso não existe. Vestir essa camisa, jogar 50 jogos oficiais pelo clube e atingir essa marca com uma vitória sobre um clube bastante tradicional em São Paulo, me deixa muito mais feliz. Vamos aumentar esse número”, disse o jogador.

- Continua depois da publicidade -

No clube desde a fundação, em 2003, Frazão participou de momentos históricos com o Jacareí. Fez parte do grupo que disputou o primeiro jogo oficial adulto do clube em 2007, na extinta Copa Brasil. Ao todo são 26 jogos em Campeonatos Paulistas e 24 em Campeonatos Brasileiros. O jogador tem 25 pontos e cinco tries com a camisa do Jacareí.