França e Nova Zelândia voltam a duelar após histórica vitória francesa de 2018. Foto: FFR

Tempo de leitura: 3 minutos

Sábado a noite será do melhor XV feminino em San Diego, na Califórnia. É dia de 3ª rodada da Women’s Super Series, a competição que reúne as 5 melhores seleções do mundo na categoria.

A ação começará com um jogaço entre França e Nova Zelândia. Em 2018, a França fez história conquistando sua primeira vitória sobre as neozelandesas, mas a Super Series não começou bem para as Bleues, que caíram diante do Canadá na estreia. Já as Blacks Ferns voaram baixo contra Canadá e Estados Unidos nos dois primeiros compromissos, recuperando a condição de favoritas.

No segundo jogo, será a vez da Inglaterra voltar a campo diante do Canadá, em jogo crucial para as duas seleções. As Red Roses precisam vencer bem para não deixarem as Black Ferns se desgarrarem e as canadenses, com uma derrota nas costas já, precisam confirmar o bom momento da vitória sobre a francesas para seguirem sonhando com o título. Porém, o Canadá carrega o peso de não vencer a Inglaterra desde 2016.

- Continua depois da publicidade -

Women’s Super Series – em San Diego, EUA

Sábado, dia 06 de julho (horários de Brasília)

versus copiar

18h15 – França x Nova Zelândia – FLO RUGBY AO VIVO

Árbitra: Joy Neville (Irlanda)

Histórico: 6 jogos, 5 vitórias da Nova Zelândia e 1 vitória da França. Último jogo: França 30 x 27 Nova Zelândia, em 2018 (amistoso);

 

versus copiar

21h15 – Canadá x Inglaterra – FLO RUGBY AO VIVO

Árbitra: Amy Perrett (Austrália)

Histórico: 30 jogos, 26 vitórias da Inglaterra, 3 vitórias do Canadá e 1 empate. Último jogo: Inglaterra 27 x 19 Canadá, em 2018 (amistoso);

 

 SeleçãoJogos Pontos
Nova Zelândia414
Inglaterra413
França410
Canadá47
Estados Unidos44