Tempo de leitura: 1 minuto

De acordo com reportagem do Diário do Grande ABC, a cidade de Santo André, no ABC Paulista (Grande São Paulo),  poderá ser o palco para uma “liga de rugby”.

A Confederação Brasileira de Rugby realizou visita ao Estádio Bruno José Daniel, estádio municipal da cidade, onde o clube local de futebol, o “Ramalhão”, manda seus jogos, com o intuito de avaliar a possibilidade de ter jogos da franquia brasileira da Superliga sul-americana (SLAR) por lá.

A reportagem não mencionou o Corinthians e, apesar de ter sido anunciado pela SLAR e pela CBRu, ainda não houve manifestações oficiais do clube sobre o tema. Com isso, o uso da estrutura do Corinthians pelo rugby não está ainda confirmada e a CBRu vai avaliando alternativas.

- Continua depois da publicidade -

O estádio de Santo André já recebeu uma vez a Seleção Brasileira, que enfrentou o México lá em 2013 em amistoso.

1 COMENTÁRIO

  1. Queria entender essa parceria com o Corinthians, não vai dar dinheiro, não vai dar infraestrutura, não vai dar Marketing a unica coisa que vai dar é o nome para equipe. Mas que bela ´parceria a Cbru fez, ao invés de fazer uma franquia sem nenhum vinculação com o futebol e ter maior participação dos amantes do Rugby de São Paulo e até do Brasil.