Tempo de leitura: 1 minuto

A Secretaria Municipal de Esportes de Niterói deu a largada para a construção da sede do Niterói Rugby, e deve lançar nos próximos dias a licitação para as obras.

O secretário Luiz Carlos Gallo confirmou a informação e disse que desarquivou o projeto para atender ao pedido dos atletas.

“A equipe Niterói Rugby representa o Brasil em diversas competições sendo o segundo clube dessa modalidade mais antigo do país”, reconheceu Gallo. Afirma que processo de licitação para construção da sede, na localidade do Campo Belo, em Itaipu, só teve uma empresa e passou pelos estudos de viabilidade.

- Continua depois da publicidade -

“Hoje, eles já tem esta área para a concessão de um total de 25 anos. Vou me reunir essa semana com o prefeito Paulo Bagueira para organizar o lançamento da pedra fundamental no local que terá também um ato de assinatura simbólica”, revelou Gallo.

A notícia foi comemorada pelo presidente do Conselho Administrativo, Henrique Thoni. Segundo ele, o novo Centro de Treinamento vai ficar bem localizado na Região Oceânica. “Estamos bem próximo do trevo de Itacoatiara e perto da Lagoa de Itaipu. E se Deus quiser teremos ajuda dos nossos associados para construir nossa sede oficial”, disse Thoni.

Para dar continuidade às obras, o clube lançou a Plataforma www.souniteroi.com em que os associados poderão escolher pacotes com planos de vantagens para os eventos do clube.