Brasil enfrenta Colômbia no Estádio do Canindé e jogo com Alemanha é antecipado

A Confederação Brasileira de Rugby confirmou que o terceiro test match do Brasil no fim de ano, no dia 12 de dezembro, sábado, contra a Colômbia, será no Estádio do Canindé, em São Paulo, casa da Portuguesa, onde a seleção jamais jogou.

 

O estádio é localizado de frente para a Marginal Tietê, região de fácil acesso da capital paulista, e tem capacidade para 21 mil torcedores.

 

A CBRu também alterou a data da segunda partida entre Brasil e Alemanha, que ocorre em São Paulo. O jogo ocorrerá no dia 4 de dezembro, sexta-feira, às 21h00, no Estádio do Pacaembu, e terá transmissão do SporTV. Originalmente o jogo estava marcado para o dia 5.

 

O primeiro jogo entre as duas seleções, no dia 28 de novembro, no Estádio do SESI, em Blumenau, será às 19h30. Para a entrada do jogo em Blumenau será cobrado 1 kg de alimento, enquanto para o jogo no Pacaembu será 1 livro.

 

Colômbia defende título do Sul-Americano B

A seleção colombiana é a atual campeã do Sul-Americano B e começa a defesa do seu título nesse domingo, dia 8, quando será dado o kick-off para a edição 2015 do torneio, em Lima, no Peru. Além de Colômbia e Peru participam da competição Venezuela e Equador.

 

Dia 8 de novembro

Colômbia x Equador, em Lima

Peru x Venezuela, em Lima

 

Dia 11 de novembro

Vencedor de Colômbia/Equador x Perdedor de Peru/Venezuela, em Lima

Vencedor de Peru/Venezuela x Perdedor de Colômbia/Equador, em Lima

 

Dia 14 de novembro

Perdedor de Colômbia/Equador x Perdedor de Peru/Venezuela, em Lima

Vencedor de Colômbia/Equador x Vencedor de Peru/Venezuela, em Lima

Comentários