Tempo de leitura: 2 minutos

A Confederação Brasileira de Rugby confirmou que o terceiro test match do Brasil no fim de ano, no dia 12 de dezembro, sábado, contra a Colômbia, será no Estádio do Canindé, em São Paulo, casa da Portuguesa, onde a seleção jamais jogou.

 

O estádio é localizado de frente para a Marginal Tietê, região de fácil acesso da capital paulista, e tem capacidade para 21 mil torcedores.

- Continua depois da publicidade -

 

A CBRu também alterou a data da segunda partida entre Brasil e Alemanha, que ocorre em São Paulo. O jogo ocorrerá no dia 4 de dezembro, sexta-feira, às 21h00, no Estádio do Pacaembu, e terá transmissão do SporTV. Originalmente o jogo estava marcado para o dia 5.

 

O primeiro jogo entre as duas seleções, no dia 28 de novembro, no Estádio do SESI, em Blumenau, será às 19h30. Para a entrada do jogo em Blumenau será cobrado 1 kg de alimento, enquanto para o jogo no Pacaembu será 1 livro.

 

Colômbia defende título do Sul-Americano B

A seleção colombiana é a atual campeã do Sul-Americano B e começa a defesa do seu título nesse domingo, dia 8, quando será dado o kick-off para a edição 2015 do torneio, em Lima, no Peru. Além de Colômbia e Peru participam da competição Venezuela e Equador.

 

Dia 8 de novembro

Colômbia x Equador, em Lima

Peru x Venezuela, em Lima

 

Dia 11 de novembro

Vencedor de Colômbia/Equador x Perdedor de Peru/Venezuela, em Lima

Vencedor de Peru/Venezuela x Perdedor de Colômbia/Equador, em Lima

 

Dia 14 de novembro

Perdedor de Colômbia/Equador x Perdedor de Peru/Venezuela, em Lima

Vencedor de Colômbia/Equador x Vencedor de Peru/Venezuela, em Lima

2 COMENTÁRIOS

  1. Caraca, CBRu quebrou toda uma firma agora!!! Já tinha me programado todo para assistir os Tupis no Pacaembu mas sexta não tem como sair do Rio pra acompanhar. Triste… Vou me programar agora pro amistoso contra a Colômbia e torcer para que até lá não resolvam mudar novamente a data. É fato consolidado: jogos acontecem quando a TV quer… 🙁