Tempo de leitura: 1 minuto

A Confederação Brasileira de Rugby organizará treinos abertos para atletas juvenis. Com o intuito de identificar novos jogadores para a categoria M19 (nascidos em 1998, 1999 e 2000), Damian Rotondo, técnico da seleção, visitará as Academias de Alto Rendimento de São Paulo e São José dos Campos nos dias 29 e 30 de junho, respectivamente, das 13h às 18h.

Clubes interessados em enviar atletas deverão inscrevê-los. Clique aqui para efetuar o cadastro.

A inscrição é aberta e obrigatória. Ela poderá ser realizada pelo clube ou pelo próprio atleta por computador/celular.

- Continua depois da publicidade -

Em caso dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail cinthya.nascimento@brasilrugby.com.br ou pelo telefone (11) 3864-1336.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Por que a CBRu não vão aos clubes e observem garotos que treinam todos os dias? Por que a CBRu não levam o garoto para os clubes e façam os treinos e criem laços com o rugby e com o clube. Fazer um atleta via seleção não é o papel de uma Confederação.O caminho do crescimento é regional onde a CBRu aumente sua base de formação e não meia duzia de garotos na asa da CBRu. Seleção é para lapidar a joia e não achar a joia. Ai não teremos 100 e sim 500. Se os clubes não souberem desenvolver o pael do clube não é bom. Um futuro atleta tem que subir a escada e não ir ao topo sem vivenciar a subida. Mas quem sou eu para questionar o que já vivi fora e deu certo….?