Tempo de leitura: 1 minuto

A Seleção Brasileira Masculina de Rugby Sevens embarca para o Quênia, nesta terça-feira, 29 de setembro, para disputar o torneio Safari Sevens 2015. Os jogos acontecerão nos dias 3 e 4 de outubro no Safaricom Stadium Kasarani.

 

O torneio acontece anualmente reunindo 16 times de diferentes partes do mundo com expectativa de atrair mais de 20 mil pessoas no fim do semana do evento. A edição de 2015 contará com a participação de importantes times do rugby, como o clube Samurai International, Portugal, Espanha, Itália, Zimbábue e a seleção de desenvolvimento da Inglaterra.

- Continua depois da publicidade -

 

O Safari Sevens será um preparatório para a Seleção Brasileira que irá participar dos Jogos Olímpicos no Rio 2016. A competição é uma das mais tradicionais do mundo do rugby e envolve seleções e combinados internacionais.

 

Participantes: Brasil, Shujaa (Quênia), Morans (Quênia), England Saxons (Inglaterra Desenvolvimento), Newcastle Wailers (combinado), Samurai International (combinado), Uganda, Western Province (África do Sul), Zimbábue, Namíbia, Itália, Portugal, Espanha e Iconz (Austrália).