Tempo de leitura: 1 minuto

Sábado e domingo são sempre dias de rugby. E o Portal do Rugby sempre tem uma cobertura especial a fazer.

Com colaboradores espalhados pelo país, buscamos publicar os placares de todos os jogos de rugby, válidos por competições oficiais, que estão rolando no Brasil, através de nosso sempre atualizado Twitter. Placares finais de todos os jogos sempre, mas também o ponto a ponto das partidas mais destacadas, como o Super 8 do último final de semana.

Ao final das partidas, em nosso Facebook, você confere também entrevistas exclusivas em vídeo com os protagonistas dos jogos, dando voz ao rugby nacional. E no Instagram também prometemos novidades.

- Continua depois da publicidade -

É essa nossa cobertura, feita por paixão, desde 2009, de quem ama a bola oval para quem ama e se dedica a nosso esporte – amador, mas no melhor dos sentidos.

Compartilhe nossas redes sociais e ajuda essa cobertura a melhorar a cada dia. Está faltando o placar do seu clube? Não estamos atualizando prontamente o rugby de sua região? Ajude-nos nessa empreitada, pois queremos mostrar o rugby de todo o país, do Oiapoque ao Chuí.

Nesse fim de semana tem mais, com #Super, #TaçaTupi e outros tantos eventos. Sexta-feira de manhã, como sempre, sai nosso artigo com a lista de jogos que rolam no país todo.

#semprerugby #culturaderugby